domingo, janeiro 14, 2007

Pediatra!


Uma mulher leva um bebé ao consultório de um pediatra. Depois de alguns momentos de espera na sala a enfermeira manda-a entrar no consultório.

Depois da apresentação o médico começa a examinar o bebé e constata que o seu peso está abaixo do normal.

Pergunta então:

- O bebé bebe leite materno ou de biberão?

- Leite materno, diz a senhora.

- Então, por favor mostre-me os seus seios.

A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios num exame detalhado.
- Pode tapar-se, se faz favor.

Depois da senhora estar novamente composta o médico diz-lhe:

- É com razão que o bebé tem peso a menos. De facto a senhora não tem
leite.
- Eu sei, Doutor! Eu sou a tia... Mas gostei tanto de ter vindo....~



Desejo uma optima semana a todos :o)
Beijinho****




4 Comments:

Blogger Apache said...

E... será que o médico gostou?

12:43 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu doce anjo,

Mais uma vez ... nossa, só tu para me fazeres rir desta maneira, amei.
Obrigado.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.

8:01 da tarde  
Blogger António said...

Ah ah ah

7:47 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Está muito gira

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker