terça-feira, novembro 07, 2006

Oração da Anjinha :)

Querido Deus:


Até agora o meu dia foi bom:
* Não disse mal de ninguém,
* Não perdi a paciência,
* Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica,
* Controlei o meu stress,
* Não reclamei,
* Não praguejei,
* Não gritei,
* Não tive ataques de ciúmes,
* Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer
momento...

10 Comments:

Blogger Jorge said...

Então o que fizeste???? :)

11:41 da tarde  
Blogger Belzebu said...

ehheh!! Até eu sou um santinho quando estou a dormir!!!! Mas com o mau feitio com que ando, não sei se aguento muito tempo assim!!!

eheheh!! Saudações infernais!

12:25 da manhã  
Blogger marCOX said...

linda menina! jinhos

3:01 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Ai!!!! que a Menina anda muito dorminhoca...
Boltei ...e para ficar de vez he...he...



"Vai comecar o abuso de novo"

8:38 da tarde  
Blogger redonda said...

O máximo! :)

11:24 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Adorei a tua oração, parti-me a rir em especial quando no fim dizes te vais levantar da cama a qualquer momento, o significa que agora sim, precisas mesmo que a tua prece seja ouvida hahahah.
Obrigado pela tua amizade.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

6:23 da tarde  
Blogger pisconight said...

hahaha
É mesmo melhor pedir ajuda divina...
;)

10:40 da tarde  
Blogger de Matos said...

lolol brutal :p

bom fim de semana

10:46 da tarde  
Blogger Apache said...

Eu também estava a achar estranho... "não comi bolos nem chocolates"... Nem uma Anjinha conseguia.

4:05 da manhã  
Blogger marco said...

dormes como uma anja?

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker