quinta-feira, novembro 02, 2006

Pura Inocência

8 Comments:

Blogger Jorge said...

Loooooooooool
Pois!
Sabem-na toda! E lodo de pequenos, eh eh!

Beijinhos

6:54 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Apesar de já conhecer, não consegui resistir a uma boa risada, pois é sempre bom ver coisas que nos fazem rir.
No entanto e tal como dizem os amigos que chegaram antes de mim, também acho que os pequenotes sabem-na toda, e sabes que mais olha acho que até é melhor, pois no mundo que vivemos o melhor mesmo é aprender o mais possivel logo de pequenote, nossa... eu..., no meu tempo só dizia gu gu dá dá, agora meu sobrinho de 5 quase 6 sai-se com cada uma que me parto a rir.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

7:49 da tarde  
Blogger de Matos said...

hehe :p, por acaso ja conhecia

bj e bom fim de semana

9:30 da tarde  
Blogger marco said...

agora sim, percebi o significado das dores de cabeça!

11:42 da tarde  
Blogger Apache said...

Só agora é que percebi também porque é que em geral as mulheres são mais baixas que os homens.

2:15 da manhã  
Blogger Silêncios said...

Bem apanhado...como de costume:))

10:05 da tarde  
Blogger redonda said...

Assim não admiraria que tivesse dor de cabeça... :)
Um beijinho e uma boa semana

10:39 da tarde  
Blogger Jorge said...

Ainda não saíram da mesma posição...lol
Assim dá mesmo dor de cabeça! ;)

Beijinhos

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker