quinta-feira, setembro 28, 2006

Teste de Prioridades

Cinco coisas acontecem simultaneamente as quais precisam ser atendidas:

1. O telefone está a tocar.
2. O bebê está a chorar
3. Alguém está a tocar á campainha.
4. Há roupa lavada pendurada a secar e começa a chover.
5. A torneira da cozinha está aberta e está a correr água.

Em que ordem resolves os problemas?

Anota a ordem, e ve abaixo como tomax a tua decisão.
Cada situação representa algo na tua vida.
Não faças batota!
.


.
.
.







1. O telefone representa ............ (o teu trabalho ou carreira).
2. O bebe representa ................ (a tua família).
3. A visita representa . (os teus amigos).
4. A roupa lavada representa ........ (a tua vida sexual).
5. A água corrente representa ...... (dinheiro ou riqueza).


O resultado faz-te pensar ?
...Batexte com as tuas prioridades?



...A roupa do varal molhou toda, né?... :op


Beijinho pa voces :o)


(A Anja beijoqueira :oD)

9 Comments:

Blogger marco said...

e se com isso tudo, tivesse vontade de ir ao wc?
claro que iria 1º ao wc, porque isso representa umas cuecas limpas!

1:28 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Atchimmm!!!! Isto de andar com roupa molhada vestida dá-me cabo da saude!!!!

eheheh!!!! Saudações infernais!!!

2:34 da tarde  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

ahahah molhou mm....:|
Acho que a alcunha de Tio Patinhas que me deram à alguns anos atrás, afinal tem fundamento.:P

11:33 da tarde  
Blogger redonda said...

Por acaso até não, foi logo a seguir ao bébé... :)

beijinho

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha reparado que a minha carreira acabava sempre por ficar para último lugar, que me importa muito mais a minha família e os amigos ;)

Beijinhos...

11:46 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

molhou-se todinha!!! ráis'partam os amigos :)

12:28 da manhã  
Blogger Rivera said...

A mim deu-me, por esta ordem:
- 2 (familia)
- 5 (dinheiro)
- 3 (amigos)
- 1 (trabalho)
- 4 (vida sexual)

Ou seja, primeiro vai-se buscar o bebe pro tipo se calar, enquanto isso gritamos "JÁ VAI!!!" a quem toca à campainha, fechamos a torneira, atende-se o telefone (se já desligaram que liguem depois) e depois a coitadita da roupa já tá toda encharcada :)

9:43 da manhã  
Blogger Apache said...

Eu concordo com o Marco (WC era a 1ª prioridade, assim já não era preciso lavar a roupa!)

Com que então, a roupinha em 2º lugar, sua malandra... Já vi que deves ser boa dona de casa, Redonda. Eh, eh...

Bom, eu escolhi:
5. A torneira ... (dinheiro ou riqueza). (É a mais rápida de resolver)
2. O bebe ... (a família). (É a que não pode esperar, de facto)
3. A campaínha... (os amigos). (Podemos abrir a porta e dizer, entra e espera um bocadinho)
4. A roupa lavada ... (a vida sexual). (O gajo que está ao telefone pode ligar mais tarde...)
1. O telefone ... (o teu trabalho ou carreira).
Um estranho mandou-me à dias para o mail um teste parecido com este, se o encontrar, publico-o.

Boa semana!

2:20 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi minha amiga, meu anjo,

Quebrei a moca rir, é esmo minha roupa molhou toda. No entanto a torneira ficou fechada logo a seguir à família bem atendida em primeiro lugar.
Esta é demais lololol.
Xi - corações e jinhos anjinha linda.

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker