quinta-feira, setembro 21, 2006

Pôr os pontos nos i

Lá por ser a Anjinha mai linda a postar nos últimos dias, não quer dizer que isto seja mais dela do que meu. É verdade que, quem manda aqui é ela, mas quem manda nela sou eu :oD
A minha ausência deve-se ao facto de que, quem trabalha sou eu. Ela limita-se a tentar acertar em velhinhas com o carro e em provocar acidentes cardio-vasculares no instrutor da condução. Mas eu tenho a certeza que ela vai conseguir (acertar numa velhinha ANTES de provocar um AVC no homem):oD
Anjinha, eu goto munto de tu, e continuarei a gostar mesmo que não acertes em nenhuma velhinha :oD

7 Comments:

Blogger pexeseco said...

Ora Bonjour corazon!
Oubi dizer que já tavas com saudades cá do Sardinhas...
Voltei!!!
Bejinhos

8:29 da manhã  
Blogger marCOX said...

as velhas é que são muito lentas! hehe

11:56 da manhã  
Blogger Fallen_Angel said...

Há pois tava carapau :op

Lentas Marcox??? é ver as velhinhas a correr todas "spidadas" á minha frente :op

BEijinhos pa vcs :o)

1:51 da tarde  
Blogger de Matos said...

sempre a picar loll e anjinha, para quando um picanso entre mim e tu :p

abraços

3:04 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

Quando quiseres de matos :op
Depois nao chores com a derrota :op
Bjinhu

10:36 da tarde  
Blogger António said...

...e uma lágrima escorreu pela minha face...

11:55 da tarde  
Blogger Apache said...

"Anjinha, eu goto munto de tu, e continuarei a gostar mesmo que não acertes em nenhuma velhinha"
Não sei não, acho melhor (pelo sim, pelo não) a Anjinha começar a conduzir com as portas abertas...

2:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker