sábado, janeiro 06, 2007

Diferença entre 58 e 18

Um professor de matemática envia para sua esposa um fax com a
seguinte mensagem:



"Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 54 anos, e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer.
Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este fax, estarei no Hermitage hotel com minha secretaria, que tem 18 anos.
Mas, não te preocupes, que chegarei em casa antes da meia-noite." .
.
.
.


Quando o marido chega em casa, vindo do hotel, encontra a seguinte carta da esposa:


"Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para te lembrar que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no
hotel Capri com meu professor de ténis, que também tem 18 anos. Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com
uma pequena diferença:
O 18 entra mais vezes em 54, do que o 54 no 18...

Portanto vou demorar, não me esperes, porque vou chegar só amanhã!"



Bom fim de semana
*****Beijinho

7 Comments:

Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hahahah já comecei logo a rir com o titulo, é que vi logo nele malandrice, mas quando li ... nossa... quebrei o coco a rir.
Que grande mulher hahahaha
Aproveito para te desejar um feliz 2007, um lindo dia de Reis, um doce fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

6:31 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hahahah já comecei logo a rir com o titulo, é que vi logo nele malandrice, mas quando li ... nossa... quebrei o coco a rir.
Que grande mulher hahahaha
Aproveito para te desejar um feliz 2007, um lindo dia de Reis, um doce fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posso fazer uma pergunta? Porque é 58 no título e 54 no texto? :D

É mesmo só para chatear... Desculpa mas não resisti!

Essa tá demais... Não conhecia e ri bastante! Que mulher poderosa e que com boa capacidade de resposta!

Beijinhos grande e um óptimo ano para vós!

6:02 da manhã  
Blogger cusca said...

Está mt bom...fizeste-me soltar umas boas gargalhadas :p

bj **

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

-EXCELENTEEEEEEE...........:D

Os homens por vezes substimam-nos...

Quem os manda terem a mania q são mais espertos ;)

Está fantastico :)***

fica bem...

4:27 da tarde  
Blogger marco said...

Fazem eles mt bem..xim xenhora!

10:07 da tarde  
Blogger Apache said...

Eu não tenho 54, mas como também sou professor, quero uma secretária... ou duas.
Eh, eh!

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker