quinta-feira, novembro 23, 2006

Medecina...

OBSTETRÍCIA
Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes. Agora que casei,
não consigo engravidar. Qual é a razão?
É muito comum. O problema é que você não reproduz em cativeiro.

PSICO-PATOLOGIA
Dr., tenho tendências suicidas. O que faço?
Em primeiro lugar, e antes que seja tarde, pague a consulta.

CUIDADOS INTENSIVOS
A senhora chega ao hospital e pergunta:
Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente; Como ele está?
Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
Puxa, que alegria.. E da cintura para cima?
Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

CIRURGIA
Após a cirurgia:
Doutor, sei que vocês médicos se vestem de branco. Mas por que essa luz tão
forte?
Meu filho, eu sou São Pedro.

ANÁLISES CLÍNICAS
Doutor, o que eu tenho?
Não sei, mas fique tranquilo, em caso de dúvida vamos descobrir na autópsia.

Beijinhos**

(P.S. A falta de actualizaçao deste blog, é da inteira responsabilidade do Anjo :oD)

14 Comments:

Blogger redonda said...

:):)Gostei da actualização

Lembrei-me de uma que tinha ouvido: a de uma senhora que ligou para o Hospital a perguntar quando é que podia ser internada para fazer um autópsia...

Um beijinho.

4:10 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Adorei!!!
Mais uma vez este teu post é partir a moca a rir, adorei a da senhora que não podia reproduzir em cativeiro hahahaha
Aproveito para te desejar um fim de semana maravilhoso e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

8:30 da tarde  
Blogger marco said...

deus nos livre de cairmos nas maos de doutores...agora em doutoras nao me importava de cair lhe no colo!

1:48 da tarde  
Blogger de Matos said...

loll sera a realidade??

3:58 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje passei por aqui para te ver e dar-te um miminho, embora não estejas a tua presença faz-se sentir e aqui deixo o meu desejo de um bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

5:54 da tarde  
Blogger Jorge said...

Looooooool
Para que não sabia ou não percebia lá muito bem o significavam certas especialidades deu muito jeito, eh eh!
Uma nova perspectiva!

Beijinhos

8:28 da tarde  
Blogger Amir said...

Voltando... já me ri um bocado ;)

Bacci

9:48 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje passei por aqui apenas para te desejar um lindo e doce fim de semana e uma semana cheia de luz em teu caminho.
Bjokas mil e xi - corações amiga.

4:11 da tarde  
Blogger Jorge said...

Andam mesmo a dormir....~
zzzzzzzzzzzzzzz

Boa semana

9:43 da tarde  
Blogger Tozé Franco said...

parabéns pelo post.
Já me ri um bom bocado.
Um abraço.

9:59 da tarde  
Blogger Andr3 said...

oh phá..e acabaram vcs isto?? agora que eu encontrei mais um blog Maldozinho...fogooo!!
voltem..estão perdoados!!




Um Mau Dia;)

5:40 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meus anjos,

Estou cheio de saudades vossas, espero que tudo esteja bem.
Desejo-vos um lindo Natal cheio de luz em vossos corações.

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

6:30 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Estou "morrendo" de saudades tuas, que se passa?, estás bem?
Assim o espero.
Desejo-te um 2007 maravilhoso cheio de paz, amor, saúde, harmonia e muita luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Os meus desejos para 2007 são também para o teu anjinho. Felidades.

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker