quinta-feira, agosto 10, 2006

i uantes ride a bicicleta dewe


Se ewe quer andar de bicicweta probwema dele..
Eu até já ultrapasso carros, camioes, bicicletas, triciclos, carrinhos de bébé, caes, tudo e mais alguma coisa (se estiverem estacionados na berma).

Mas depois Anjinho que nao me venhas cá pedir boweias :op

Ao menos eu ainda ando nas aulas de conduçao, e tenho um instrutor ao lado enquanto que ewe... bem, ewe é melhor nao fawar, o Anjinho tirou a carta com os codigos de barras da coca-cola light sem cafeina :op

Porque nem o atestado medico lhe passaram, por insanidade mentaw. :op


(P.S:Relaçoes cortadas, Anjinho)

6 Comments:

Blogger Anjinho said...

Anjinha, eu num tirei a carta... eu comprei-a lol

Além disso, eu, ao contrário de certas pessoas, não fui tirar atestado médico... a mãezinha tirou por eu :oD

Hic (raix parta a coca cola) :oD

Anjinha, toma um beijo mais maior gande em tu :oD

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas pq raio precisam vcs da carta? os Anjos já não voam? Ou estão com medo das aterragens?
Bem, hà aterragens e aterragens, mas com possibildades de voar, pra q enfrentar o transito? :))
Beijoca e um abraço

11:39 da manhã  
Blogger Fallen_Angel said...

voar está se a tornar muito perigoso minete real, ainda somos confrontados com atentados terroristas e lá se vão as nossas asinhas :op

beijinho :o)

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol..tb é verdade, bem então o bom mesmo é voar baixinho...ui se é :)) lol é cá com cada aterragem :))

Beijoca

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahh esqueci-me de te dizer, acabei de linkar-te :)

12:44 da tarde  
Blogger Apache said...

Como diria o Paquistanês... Uere ize de plaice uere iu draives? Ai nide tu quipe a greite distance ferom dere, mai bi ai chud stai ine oume in de néxete daize...

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker