segunda-feira, agosto 07, 2006

Fáier :op

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma informação "pequenina". o blog http://murcon.blogspot.com/, é de um conhecido Professor Doutor chamado Júlio Machado Vaz, psiquiatra... não é bem alguém onde se escreva:

owa :o)
tens um blog mt fixe :o)
escreves muito bem :o)
voltarei

bjinho


desculpa...

11:01 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

Owa anónimo :o)

E o anónimo sabe quem eu sou??

Por ventura o Professor Doutor Júlio Machado Vaz ficou incomodado com a minha maneira de escrever?
Que eu saiba não.

E não precisa pedir desculpa, as pessoas são livres de dar as suas opiniões, quando assim o entenderem, por alguma razão é que os comentários são permitidos :o)

Aproveito para lhe desejar uma boa semana, anónimo :o)

Anjinha

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owa..este blog tá mesmo mta fixe. E, quem é o Julio MAchado VAz?
Professor Doutor? lol
Eu sou só doutor, embora prefira Lic, até pq associo à palavra Inglesa Lick, e disso eu gosto..heheheh


Beijoca Humida

9:41 da tarde  
Blogger de Matos said...

tanto doutor aqui por estas bandas... tou a ver que tens leitores de nivel lol, tirando eu claro, que tenho so um bacharelato... logo sou so mesmo o De Matos ;)

em relação ao post, acredita que ha pessoas assim, eu sou da area de informatica e tenho colegas que... nem vou comentar loll

bjs

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker