segunda-feira, agosto 07, 2006

Vejamos o comportamento de algumas pessoas....

Diante de uma barata:
Anjinho: - Matei!
Mulher: - Socorro! Uma barata!
Bicha : - Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?
Diante de um belo homem:
Anjinho: - É bicha!
Mulher: - É um deus!
Bicha: - É meu!
Diante de uma bela mulher:
Anjinho: - Gostosa!
Mulher: - Gorda!
Bicha: - Traveca!
Quando está amando:
Anjinho:- Peça o que você quiser.
Mulher: - Eu te amo.
Bicha: - Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você?
Quando toma um banho de lama no acostamento:
Anjinho: - Puta que pariu!
Mulher: - Minha roupa!
Bicha: - Minha produção!
Ao ver um jogo de futebol:
Anjinho: - Que golaço!
Mulher: - Que saco!
Bicha: - Que pernas!
Quando estão mentindo:
Anjinho: - Não fui eu!
Mulher: - Eu te amo!
Bicha: - Foi ela!
Quando não estão gostando de uma festa:
Anjinho:- Eu já vou.
Mulher: - Estou cansada!
Bicha: - Que festa show!
Quando são traídos:
Anjinho: - Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: - Eu te odeio!
Bicha: - Que tal nós três?!
Quando estão com muito dinheiro:
Anjinho: - Hoje eu pago tudo!
Mulher: - Hoje eu vou ao shopping!
Bicha: - Hoje ele me come!
Quando vão ao cabeleireiro:
Anjinho: - (este ele nao vai, é careca :op)
Mulher: - Apare só as pontas.
Bicha: - Quero igualzinho ao dela!
Quando querem acabar um relacionamento:
Anjinho: - Acabou.
Mulher: - Preciso de um tempo.
Bicha: - Minha filha, eu sou gay!
Quando estão bêbados:
Anjinho: - Você é meu melhor amigo!
Mulher: - Eu te amo!
Bicha: - Hoje eu descolo.
Quando estão doentes:
Anjinho: - Estou optimo.
Mulher: - Estou péssima.
Bicha: - E AGORA?! HOJE É SÁBADO!
Quando vêem um casal de gays:
Anjinho: - bichas!
Mulher: - bichas!
Bicha: - bichas!
Quando vêem um casal de lésbicas:
Anjinho: - Gostosas!
Mulher: - Sapatões!
Bicha: - Mulheres.
Quando acordam:
Anjinho: - Estou com fome!
Mulher: - Estou horrível!
Bicha: - Onde estou?!

1 Comments:

Blogger de Matos said...

lloll gostei lol, pelo menos ha um tema em que estao de acordo os 3, sobre os gays loll ;)

Obrigado pela visita e volta sempre, que eu vou fazer o mesmo

bjs boa semana

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker