quarta-feira, agosto 09, 2006

Desculpas úteis...



...para quando se é apanhada\o a dormir no trabalho.


10. "Eles disseram-me no banco de sangue que isso poderia acontecer."

9. "Isto e só um descanso de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso sabe ? que vocês me mandaram fazer."

8. "Eu estava a imaginar como e a vida de um cego."

7. "Eu não estava a dormir! Eu estava a meditar sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."

6. "Eu estava a verificar se meu teclado e resistente a baba."

5. "Eu estava a fazer um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"

4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase a chegar numa solução para o nosso maior problema."

3. "A máquina de café esta estragada."

2. "Alguém deve ter posto café descafeinado na maquina errada.

E a melhor coisa a se dizer se foste apanhado a dormir no trabalho

1. "... e em nome de Jesus. Amém."
eXTReMe Tracker