quarta-feira, agosto 09, 2006

Carta pública de agradecimento

Caríssimo comentador compulsivo do post anterior,

Estou emocionado e sem palavras para conseguir descrever o que sinto. Foi maravilhoso acordar e ter 11 (eu acho que nunca na minha vida contei até tanto), eu repito, 12, ou melhor 13 (chama-se a isto actualização automática) comentários num só post.

Os agradecimentos ficam por conta da anjinha winda. Eu, da minha parte, tendo cumprido este, que era um dos grandes sonhos da minha vida, estou mais do que disposto a ir doar sangue.

Com os melhores cumprimentos,
Anjinho

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cum CAcete, o Pexe passou-se !! De certeza que fumou alface à noite pra fazer uma destas :))
ENtrou aqui, ouviu falar de anjinhos, e ficou nas nuvens :)
Bom dia Prós Anjinhos!

9:02 da manhã  
Blogger cdgabinete said...

Ora cá fica mais 1 comentario para acrescentar à lista dos mais do 10!!! :o)

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker