domingo, agosto 13, 2006

Coisas de Freiras (parte II)

A Lógica Das Freiras


Duas freiras sairam do convento para vender biscoitos. Uma é conhecida como Irmã Matemática (IM) e a outra é conhecida como Irmã Lógica (IL)
IM - Está a ficar escuro e nós ainda estamos longe do convento!!!
IL - Você reparou que um Homem está a seguir-nos há meia hora?
IM - Sim, o que será que ele quer?
IL - É lógico! Ele quer-nos violar.
IM - Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai alcançar-nos no máximo 15 minutos. O que vamos fazer?
IL - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
IM - Não está a funcionar.
IL - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer: ele também começou a andar mais rápido.
IM - E agora, o que devemos fazer? Ele vai alcançar-nos num minuto?
IL - A única coisa lógia que nos resta fazer, separar-nos! Você vai para aquele lado que eu vou para este lado. Ele não poderá seguir as duas.
Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica.
A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica.

Então a Irmã Lógica chegou.

IM - Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou! Conte-me o que aconteceu!!!
IL - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir as duas então ele optou por me seguir.
IM - Sim, mas o que aconteceu depois?
IL - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia também.
IM - E?
IL - Novamente aconteceu o lógico: ele alcançou-me.
IM - O meu Deus! O que você fez?
IL - Eu fiz o lógico, levantei meu hábito.
IM - Oh, Irmã! O que o homem fez?
IL - Ele também fez o lógico e abaixou as calças.
IM - Oh não, O que aconteceu depois?
IL - Não é óbvio Irmã? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças baixadas!!!!!

3 Comments:

Blogger de Matos said...

loll ja conhecia ;) mas é sempre bom recordar lol

bjs

9:00 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

tem toda a lógica!!

não conhecia, muito boa!

12:06 da tarde  
Blogger redonda said...

Achei o máximo esta lógica...

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker