domingo, agosto 27, 2006


Bom Domingo :o)
Beijinho
( A Anjinha voadora :oD)

11 Comments:

Blogger marco said...

acertaste!
apanhaste me!

6:02 da tarde  
Blogger Amir said...

Ah ah ah! voltei e nada melhor nesta recepção ;)

Baci

11:35 da tarde  
Blogger de Matos said...

Pois é, so mesmo por acaso ate estou, pa te desejar uma boa semana ;)

7:57 da tarde  
Blogger redonda said...

Mas como é que soube???

Um beijinho

10:20 da tarde  
Blogger maria inês said...

ai...ai, quem te contou????, assim já não brinco mais! fica bem!!:))

10:44 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Juro que acabei agora mesmo de aqui chegar!

11:42 da manhã  
Blogger QuartoCrescente said...

Vim agradecer a tua visita ao meu blog. Foi bom ter uma presença feminina. Espero que voltes. Eu tenho de aqui voltar porque o tempo nao deu para ler, mas desde ja te digo que ao entrar fez me sorrir esta recepçao. é tao bom sorrir :) Beijinhos

2:14 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

vim retribuir a visitinha simpática! considere-se assobrinhada! apareça as vezes que lhe apetecer, é sempre bem-vinda!

beijinhos da tia...e boa semana!

5:04 da tarde  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

eheheh bela foto!!! muito fotogénica a avestruz!:P
huummmm só mesmo para variar...lol

11:33 da manhã  
Blogger Cleopatra said...

Ops!!!

1:32 da manhã  
Blogger Apache said...

Anjinha cusca!...
Não te disseram que é feio espreitar os outros?!

2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker