sexta-feira, agosto 25, 2006

Quero...

Quero que me oiças sem me julgares
Quero que confies em mim sem me exigires
Quero que me ajudes sem tentares decidir por mim
Quero que cuides de mim sem me anulares
Quero que olhes por mim sem projectares as tuas coisas em mim
Quero que me abraces sem me asfixiares
Quero que me animes sem me empurrares
Quero que me apoies sem te encarregares de mim
Quero que me protejas sem mentiras
Quero que te aproximes sem me invadires
Quero que conheças as coisas que mais te desagradam em mim
Quero que as aceites e não pretendas mudá-las
Quero que saibas...que hoje podes contar comigo...Sem condições.

Jorge Bucay
(A Anjinha sentimentalista O:o))

6 Comments:

Blogger de Matos said...

Nao achas que estas a pedir de mais?? loll


bom fim de semana

9:31 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

de matos: pede-se muito para ver se se tem alguma coisinha :op

10:11 da tarde  
Blogger os membros associados (culigados) said...

Levantarei os caídos e oprimirei os grandes!
O soutien

1:45 da tarde  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

O amor é cheio de limites dúbios...para certas pessoas!

9:44 da tarde  
Blogger JP said...

Quero-te sem te querer ?!!?

Costuma dizer-se " ou sim ou sopas ".

Decidam-se.
Ser ou não ser, ter ou não ter. Andar em cima do muro, dá para cair para os dois lados. Pode ser muito conveniente para quem não se define ou não quer responsabilidades.
Conveniências.

6:24 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

AIIIIIIIIIIIIIII

EU NÃO CONSIGO!!!!!

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker