quarta-feira, julho 18, 2007

TVB




14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ti voglio bene?

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não me perguntei porquê, mas hoje soube-me bem ver esta foto!!!

um pequeno e tão grande gesto!

5:50 da tarde  
Blogger Anjinha said...

sim, diabinho :o)

10:13 da tarde  
Blogger redonda said...

:) Finalmente um novo post
Gostei da foto :)

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e conta lá, que é feito de ti?
Já dominaste a Ana? (tomia...) :-P

3:22 da tarde  
Blogger Anjinha said...

Diabinho, já sei quem és :op
Naum é feito nada de mim, já tou de férias :o)
Xuim e consegui dominar a ana e a tomia :o) que venham mais anas e tomias:o)
beijinho

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja sabes quem sou? Deverias ter sabido logo! Ou quantos mais diabinhos conheces? :-P

9:50 da manhã  
Blogger Anjinha said...

ssabes que qd entro em férias os meus neuronios o meu tico e o meu teco vão pras Maldivas, por isso fico um bocadiiiiiiinho mais lenta :op
******

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A foto é muito linda. o meu avô também me fez um blogue giro.
Goetei do teu blogue e dou-te um prémio que podes encontrar aqui:

http://www.netdisaster.com/go.php?mode=eggs&url=http://squadrangelica.blogspot.com/

1:36 da manhã  
Blogger MANDALAS POEMAS said...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,


Víctor González Solano

7:30 da tarde  
Blogger marco said...

lindo!

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saudações
Deveríamos olhar sempre além do horizonte... é lá que se encontra a verdadeira felicidade!
Abraços

9:24 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéias para mudar". (Francis Bacon)

11:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

só para quem sentiu que pode expressar o verdadeiro sentimento da foto

abraços

Elder A. Kloster
http://elderkloster.blogspot.com/
http://podrir.blogspot.com/

3:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker